Dez coisas que você precisa saber sobre as Classes de EverQuest Next

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O site Tentonhammer disponibilizou algumas informações sobre as classes do MMORPG EQN (EverQuest Next), ele exemplifica 10 coisas essenciais que você precisa saber sobre como  funciona o sistema de multi-classes do jogo.


# 1 - Existem oito classes iniciais.
O Guerreiro e o mago foram mostrados na coletiva de imprensa de EQN. É possível que existem duas classes de cada um dos arquétipos familiares: guerreiro, curandeiro, ladino e mago. (Isto é, evidentemente, apenas especulação, neste ponto). Mais classes iniciais serão reveladas ao longo do tempo. Outras classes que a SOE tem mencionados incluem o Vampiro, Blademaster e Tempest, mas não estamos certos que elas estarão disponíveis como iniciais ou entre as classes adicionais disponíveis através do multi-classes. O que nos leva a ...

# 2 - Pensar em classes como algo "colecionável".
Há cerca de 40 classes em Norrath para você encontrar e o jogo apresenta uma gama ilimitada de multi-classes. Em uma entrevista com no Tentonhammer, o diretor criativo Jeff Butler disse que os jogadores devem olhar para sistema de progressão de classe de EQNext "mais do ponto de vista colecionável" do que o sistema de avanço de classes anterior da franquia EQ, onde você joga com uma classe estática e tem personalização com um avanço alternativo. Você pode salvar várias "builds"em construção e nomeá-las do modo que quiser. Não há limite para o número de classes que você pode coletar, mas o Designer líder do jogo Darrin McPherson revelou que algumas de suas escolhas pessoais como um personagem podem afetar o seu acesso as outras classes. (Por exemplo, você tem que ser uma boa pessoa para ser um paladino.)


# 3 - As Classes são avançadas individualmente.
De acordo com Darrin McPherson durante a amostra das classes no SOE Live, "Cada classe é avançada individualmente, de modo que você pode ter um guerreiro de nível 4, um mago de nível 2, e um ladino de nível 1. Você pode escolher com quem vai jogar a qualquer momento, alternando entre eles fora de combate. "Embora não existam níveis em EQ, o que parece é que devam existir algum tipo de camada ou patentes que são elevadas. Nós ainda estamos à espera de mais informações sobre este sistema.

# 4 - EQN não é um jogo baseado em habilidades.
Na mesmo amostra sobre as classes, McPherson disse: "Qualquer progressão que você ganha durante o jogo, vamos dizer, seu guerreiro, pode ser aplicado a qualquer classe que você possui. Você não tem que ser apenas o seu guerreiro para faze-lo avançar. Este não é um jogo baseado em habilidades "Isso significa que se uma das classes em seu repertório se encaixa melhor na dinâmica do seu grupo em determinado momento, você  pode usar outra, mesmo querendo avançar uma classe diferente, você pode fazer isso enquanto ainda continua jogando com a classe mais adequada para a situação de seu grupo.

# 5 - Cada classe tem duas armas.
Cada classe pode empunhar duas armas e  isso traz algumas mudanças de estilo de jogo, dependendo da arma que eles estão utilizando. Isso fez com que alguns fãs achem similar ao Guild Wars 2, mas a SOE disse que o seu sistema é diferente, e nós vamos ter sempre mostra-lo em ação para entender como são diferentes. As armas também podem ser modificadas com os itens, mas a SOE não entrou em mais detalhes sobre este assunto. [UPDATE: Darrin McPherson esclareceu-nos que cada classe tem dois conjuntos de armas, e apenas dois sets. "Isso permite que animação e os efeitos sejam personalizados e se concentrem no jogo", disse ele.]

# 6 - Como sempre, a sua classe de personagem determina o tipo de armadura que você veste.
Mesmo assim, Jeff Butler mencionou durante a Live sobre as classes que a aparência de sua armadura pode ser alterada. Quer ver sua fêmea guerreira usando chapas grossas com cobertura total? Isso é opcional. Você prefere uma aparência mais sexy? Você pode fazer isso também. Mais uma vez, não temos muitos detalhes sobre como isso funciona ainda.


# 7 - Não há nenhuma santa trindade.
A santíssima trindade de Tank / Healer / DPS não foi focado pelos desenvolvedores em EQN. "Nossas mecânicas de combate não suportam o uso de curandeiros dedicados e tanques focados", disse Darrin McPherson. "Isso simplesmente não funciona." A SOE não quer ver grupos se sentindo presos e impossibilitados de jogar porque pode haver ocasiões que alguns grupos possam estar faltando um ingrediente necessário, como um tanque ou curandeiro.

# 8 - Os jogadores mais experientes devem reconhecer as classes por seu "sabor".
Cada classe terá uma certa identidade que outros jogadores podem reconhecer. O guerreiro deve surgir como uma bola de demolição em um prédio condenado. Suas animações e poses diferem de outras classes, usando placas e empunhando as mesmas armas, dando-lhe uma única "silhueta visual." Essas características de identificação vai ajudar os jogadores a reconhecer as classes e os NPCs também.

# 9 - Há uma "economia de personalização de classe."
Sua classe terá quatro habilidades da arma (por arma, para um total de 8) e 4 habilidades da classe. Habilidades de armas são  habilidades emblemáticas, por classe de definição. As habilidades dos personagens vêm em quatro tipos: movimento, ofensivas, defensivas e de utilidade. O Multi-classing entra em jogo com as habilidades dos personagens - elas são as únicas que você pode mudar para também mudar a sua construção para uma classe específica. Você pode, por exemplo, fazer um guerreiro que também pode fazer dano mágico e tem uma grande defesa contra casters.

# 10 - Itens modificam habilidades.
Os itens específicos melhoram suas habilidades da classe equivalente em construção. Aprendemos que a modificação dos itens desempenha um grande papel em EverQuest Next, mas mais detalhes sobre a mecânica deste sistema deve ainda ser revelado.

Via MMOSITE

Fique com o vídeo da Live de demonstração de EverQuest Next feita pela sony.


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