O CEO da Activision comenta sobre um possível filme de Call of Duty
O CEO da Activision Eric Hirshberg teve uma entrevista com a Digital Trends, e lá ele discutiu o futuro de Call of Duty. Eric Hirshberg discutiu sobre o ciclo de lançamento anual do jogo, o envolvimento da Activision, e seus pontos de vista sobre um possível filme de CoD.
Quando perguntado sobre o ciclo de lançamento anual e como manter um novo Call of Duty, ele declarou:
"Os jogos têm ficado cada vez mais longos e as pessoas têm mostrado um grande apetite durante todo o ano para continuar jogando o multiplayer, por isso vamos liberar novos conteúdos com pacotes de DLC para melhorar essas experiências".
Temos sido capazes de ter sucesso com novos jogos, enquanto eles têm grandes inovações que têm um grande apelo para os nossos fãs. Nós encontramos a cadência certa.
A Digital Trends, então, perguntou como é o profundo envolvimento da Activision com o desenvolvimento de cada jogo Call of Duty. Hirshberg respondeu:
"Todos os nossos colaboradores que trabalham em Call of Duty são parte da família Activision. Nossa comunidade de desenvolvedores representa nosso maior grupo de empregados da Activision, então eu realmente não vejo a distinção quando você diz como tem sido o envolvimento da Activision. Nós certamente temos um grande histórico de dar aos nossos desenvolvedores uma quantidade enorme de liberdade criativa para fazer os jogos que eles querem fazer".
Em seguida, ele falou sobre seus pontos de vista sobre um possível filme de Call of Duty:
"Nós interessamos por isso, mas eu acho que nos devemos trabalhar para que ele esteja em um ponto de vista que vai fazer a franquia global cada vez mais forte, isso vai acrescentar idéias criativas que os jogos não podem. Nosso principal negócio é fazer grandes jogos e nós queremos ter certeza de que vamos estar perto disso e não altere qualquer coisa na busca de fazer filmes. Se fizermos isso, iremos estar com os parceiros certos e na hora certa, e pela razão certa".
Um novo Call of Duty já foi confirmado para ser lançado ainda este ano, mas a Activision ainda não está pronta para discutir mais sobre esta informação, neste momento.
0 comentários: