DotA 2 Vs League of Legends

14:55 Unknown 0 Comments


Foi publicado no MMOSITE um vídeo contendo informações sobre os dois jogos no estilo MOBA mais jogados no mundo, de um lado DotA 2 a continuação do mito dos MOBAS em sua nova plataforma desenvolvida pela Valve e do outro League of Legends o jogo que bateu o recorde de horas jogadas no mundo desenvolvido pela Riot Games, quem será que leva a melhor quando colocados lado a lado e comparados em seus principais requisitos? 


Qual é o melhor? DotA 2 ou League of Legends? Esta pergunta foi feita e discutida pelos fãs do gênero MOBA por muitos meses. Agora que Dota 2 foi anunciado e especialmente agora que o Dota 2 está jogável e nós podemos realmente ter um melhor olhar da forma de como o jogo está se saindo, assim como as características que ele traz.


Pensamento pessoal do autor do artigo: Pessoalmente, eu jogo tanto DotA 2 quanto LoL, apesar de eu ter jogado LoL por cerca de um mês. E joguei DotA / DotA 2 por uns 3 anos. Aqui está o que eu penso sobre DotA 2 e LoL (e os motivos porque prefiro DotA 2 a LoL):

1. LoL é fácil de manusear e eu acho que é mais fácil para os novatos. No LoL, o que você precisa é de apenas Q, W, E, R e talvez algumas outras teclas de atalho. Mas em DotA 2, é muito mais complicadas quando está com heróis como Invoker, Meepo e Chen que requer habilidades muito qualificadas. Itens como Blink Dagger e o uso da tecla Shift também é particular...

2. DotA 2 possui Deny e last hit enquanto LoL só tem o último, o que significa que, em LoL, você só precisa se concentrar no last hit, mas no DotA 2, você tem que considerar os dois quando está jogando.

3. Em DotA 2, quando você mata uma creep, você recebe muito mais dinheiro do que no LoL e faz me sentir desmotivado na hora do jogo, apesar que no LoL os itens são mais baratos do que no DotA 2.

4. Pessoalmente, acho que as definições acima fazem DotA 2 um jogo melhor que LoL.

As informações acima mencionadas foram tiradas do site MMOSITE e não tem nenhuma relação com os pensamentos do autor deste blog, sendo apenas uma transcrição para o português.



Apesar do vídeo, na minha opinião nem o LoL, nem mesmo o DotA ou DotA 2 são os melhores mobas da atualidade, jogo todos eles, mas mesmo assim prefiro o Heroes of Newearth, que por má sorte seu inicio foi desastrado e com pouco marketing, atualmente o pior dele é a comunidade separada por regiões, deixando os jogadores hardcores com pouca escolha com quem irão jogar... a não ser jogar com haters, kitters e trolls na maioria das vezes.

You Might Also Like

0 comentários: